19 de setembro de 2014

Férias ... Trabalhos Entregues

A minha amiga DC tem 3 filhotes, e no inicio do verão ( imaginem....) deu-me 3 T-shirts  para eu fazer qualquer coisa, este ano tem sido muito difícil por razões familiares e levei quase 3 meses para acabar a "encomenda". Sinceramente pensei que quando entrega-se ela ia dizer que já não serviam... 


Mas já foram entregues e ao que parece gostaram , pois já me disse que tenho nova "encomenda", vamos ver o quê. 
 Entretanto outra amiga ao ver pediu se não fazia para a neta, confesso que detesto repetir desenhos , mas como era uma T-shirt  cor de rosa lá lhe fiz a vontade.
 Devo dizer que gosto de fazer estes trabalhos ,mesmo que não fiquem "magníficos" é algo que faço com carinho. Nas "encomendas " da DC o " maior problema" é um dos miúdos ser rapaz e tenho medo de fazer ou algo feminino demais ou criançola demais. 

                                                           
O verão ainda não mostrou o ar de sua graça não  que me afecte muito , pois o calor não é propriamente meu amigo, mas em Agosto lá  fui uns dias em  que não choveu ou não fez  muito vento, à  Praia . De repente foi necessário inventar uma maneira de transportar o chapéu de sol
 Uma perna de umas calças de ganga e mais um pouco de tecido e pronto.
Parece que cumpri quase todas as tarefas solicitadas.
Agora é tempo de pensar nas prendas de Natal, sim porque já falta muito pouco.

Sem comentários: