29 de dezembro de 2013

Presentes

Um pouco atrasada.... 
Este ano foi o primeiro em que participei num swap de Natal , há alguns anos que espreito o SSCS e sentia-me tentada a participar ....
Inscrevi-me e a Cheryl foi o meu Pai Natal , e que Pai Natal ...
Não é tão giro o meu novo table runner?
 
O chocolate vestido de boneco de neve , fez sucesso com a minha sobrinha mais nova.
mais uma vez , Obrigada Cheryl.
 Eu fui o Pail Natal da Jenny,
 Nas aulas tenho visto fazerem estes tapetes para as máquinas que depois de se usar dobram-se. Tentei fazer um "com o meu design ", aqui vê-se o caos da minha mesa, Desculpa Jenny mas eu tinha de ver se servia!
uma Bota de Natal pois a Jenny tem um  importantíssimo novo membro na família 
e uns individuais cuja pattern eu gosto bastante.
Devo dizer que gostei bastante de participar neste SSCS e  para o ano irei tentar ser aceite novamente .
Obrigado a Chookyblue pela organização a Cheryl pelos presentes e a Jenny por me deixar participar no seu Natal .
And Jenny ....yes it would be lovely a cup of tea now is soo cold here!

2 comentários:

Chookyblue...... disse...

great gifts sent and received.........thanks so much for ebing part of the SSCS 2013 and you would be very welcome to join again...........

Jenny disse...

Thank you for my SSCS gift. Now I know to put it under my machine. What a good idea . I will be trying it very soon. The stocking did get filled and I am going to use the beautiful table mats often. Love it all. I am happy you were my Santa.