9 de dezembro de 2011

Natal .... Partilha.....Amizade....Obrigado

       Conheci a Felizarda através das aulas de patchwork na Dotquilts , ela borda muito bem e é muito perfeccionista ( o oposto de mim...) e faz estes mimos ...lindos...
Há dias mandou-me um e-mail a dizer que tinha um  embrulho para mim. Fiquei  muito feliz  adorei o Manjerico que irei usar  com o maior orgulho e a "Anja" irá direitinha para a arvore de natal .
         A propósito desde presente inesperado ... não é isto o verdadeiro espírito do natal?....fazer feliz um amigo, com um presente bordado/costurado com amor num serão  pensando no sorriso de quem vai receber?!
        Devo dizer que me senti "tocada" pela lembrança da Felizarda ....MUITO OBRIGADA!! ADOREI!!!

1 comentário:

Açor disse...

Muito bonito o anjinho! Aquando da última estadia em Lisboa também conheci a Felizarda e vi alguns dos seus trabalhos. Perfeitos e alguns muito, muito originais.