31 de maio de 2008

E Agora...




Pois é ! a minha amiga Maria Alfazema diz que eu tenho trabalhos muito bonitos, mas onde estão eles ? espalhados pela casa dos amigos! Estes dois também estão de viagem marcada, vamos vêr se quem vai receber gosta!
O primeiro é um moinho igual aqueles que todos os dias vejo , assim que abro a Janela do meu quarto de manhã e o segundo são girassois para uma amiga que ao contrário de mim ama a côr amarela.
Embora o ponto cruz não seja dos crafts que hoje em dia me dá mais prazer é sempre o primeiro amor, gosto de trabalhar com o linho pois dá um toque muito suave e requintado aos trabalhos.


2 comentários:

Luísa Silva disse...

Não sabia que tinha este fraquinho por ponto cruz. Agora pergunto eu onde arranja o tempo. Bjs

Canto da Carlota disse...

Ah pois é...tb eu adoro mas, há imenso tempo não faço!!! Aqueles moinhos são me familiares...tenho lindas fotos lá tiradas m Palmela!!! Beijos e Parabéns pois estão maravilhosos